Monday 16 April 2018

Forex for beginners 2018 nfl


Forex Trading para Iniciantes Por que você deve considerar Forex: você pode começar hoje. Você não precisa de um plano de fundo financeiro ou qualquer tipo de treinamento especial para começar a negociar Forex. Você pode começar com apenas alguns dólares. Você pode negociar em seus próprios termos. O mercado Forex está aberto 24 horas por dia, 5 dias por semana e acessível a partir do seu computador ou dispositivo móvel. Isso significa que você pode fazer negócios sempre e onde quiser. Há muitas oportunidades. Mais de 4 trilhões de dólares são negociados diariamente no mercado Forex. Mesmo um pequeno pedaço da torta pode percorrer um longo caminho. O comércio de Forex é, no entanto, acompanhado de um risco significativo. Você sempre tem a chance de sair no topo. No Forex, você está essencialmente negociando uma moeda em relação a outra. 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Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, está constituída sob o número registrado 137.509, autorizada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, número de licença IFSC60301TS16. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). A Alpari foi uma das empresas envolvidas na formação da NAFD (Associação Nacional de Comerciantes de Forex). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas no setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de responsabilidade do risco. Antes da negociação, você deve garantir que você compreenda os riscos envolvidos na negociação alavancada e tenha a experiência necessária. 1998-2017 Alpari Limited Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação desse erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. Para ser redirecionado para o site europeu Alpari, operado pela Alpari Europe Ltd., uma empresa registrada em Malta e regulada pela MFSA, clique em Continuar. Para permanecer nesta página, clique em Cancelar o guia dos iniciantes do futebol. Uma equipe de 11 homens possui a posse do futebol. É chamado de ofensa e tenta avançar a bola no campo - executando com a bola ou jogando-a - e marcar pontos cruzando a linha de gol e entrando em uma área chamada zona final. A outra equipe (também com 11 jogadores) é chamada de defesa. Tenta parar o time ofensivo e fazer com que ele desista da posse da bola. Se a equipe com a bola marcar ou for forçada a desistir da posse, as equipes ofensivas e defensivas trocam de papel (a equipe ofensiva continua em defesa e a equipe defensiva ataca). E assim por diante, de um lado para o outro, até que os quatro trimestres do jogo tenham sido jogados. Para facilitar a coordenação da informação neste resumo, os tópicos discutidos geralmente seguem a ordem do livro de regras. O CAMPO O campo mede 100 metros de comprimento e 53 metros de largura. Pequenas marcas brancas no campo, chamadas de marcadores de quintal, ajudam os jogadores, os oficiais e os fãs a acompanhar a bola. Provavelmente, a parte mais importante do campo é a zona final. São mais 10 jardas em cada extremidade do campo. É aí que os pontos se somam. Quando a ofensa - a equipe com a posse da bola - recebe a bola na zona final do adversário, eles marcam pontos. Os jogos são divididos em quatro trimestres de 15 minutos, separados por uma pausa de 12 minutos no intervalo. Há também intervalos de 2 minutos no final do primeiro e terceiro trimestres à medida que as equipes mudam o final do campo após cada 15 minutos de jogo. No final do primeiro e terceiro trimestres, o time com a bola mantém o título de posse no próximo trimestre. Esse não é o caso antes do intervalo. A segunda metade começa com o lançamento inicial da mesma forma que o jogo começou no primeiro trimestre. Cada equipe ofensiva tem 40 segundos desde o final de uma jogada até que eles devem encaixar a bola para o início da próxima jogada, caso contrário, serão penalizados. O relógio pára no final de jogos de passagem incompletos, quando um jogador sai dos limites, ou quando uma penalidade é chamada. O relógio começa de novo quando a bola é re-manchada por um funcionário. Se um jogo estiver empatado no final da regulamentação, um período de 15 horas extras será jogado. Na NFL, esta é a morte súbita e a primeira equipe a vencer. A posse é determinada antes do período começar por um lance de moeda. Cada equipe tem 3 unidades separadas: a ofensa (veja a seção abaixo), os jogadores que estão no campo quando a equipe possui a bola da defesa (veja a seção abaixo), os jogadores que se alinham para parar a ofensa das outras equipes e especiais Equipes que só entram em situações de chuteiro (golpes, golos de campo e kickoffs). Somente 11 jogadores estão no campo de uma equipe a qualquer momento. Para ver como os jogadores se formam, clique aqui. Um jogo começa com o kickoff. A bola é colocada em um tee na linha de defesas de 30 jardas, e um kicker especial (um placekicker) chuta a bola para a ofensa Um homem de retorno do ataque tentará pegar a bola e avançar pela corrida. Onde ele é parado é o ponto a partir do qual a ofensa começará a sua unidade, ou série de peças ofensivas. Quando um pontapé inicial é apanhado na zona de extremidade das próprias ofensas, o devaneador pode executar a bola fora da zona final, ou ajoelhar-se na zona final para sinalizar um retorno ao toque - um sinal para parar a peça. A bola é então colocada na linha de 20 jardas, onde a ofensa começa a jogar. Todo o progresso em um jogo de futebol é medido em jardas. A equipe ofensiva tenta obter o máximo de andamento possível para tentar se aproximar da zona final dos oponentes. Cada vez que a ofensa recebe a bola, ela tem quatro baixas, ou chances, para ganhar 10 jardas. Se a equipe ofensiva mover com êxito a bola 10 ou mais jardas, ganha uma primeira para baixo. E outro conjunto de quatro baixas. Se a ofensa não conseguir 10 jardas, perde a posse da bola. A defesa tenta impedir a ofensa não só de marcar, mas também de ganhar 10 jardas necessárias para uma primeira queda. Se a ofensa atinge o quarto lugar, ele geralmente punciona a bola (chuta para fora). Isso obriga a outra equipe a começar a conduzir mais abaixo do campo. MOVIMENTO DA BOLA - The Run and the Pass Uma peça começa com o snap. Na linha de scrimmage (a posição no campo onde a peça começa), o quarterback chama alto uma peça no código e o jogador na frente dele, o centro, passa ou encaixa a bola debaixo das pernas para o quarterback. A partir daí, o quarterback pode jogar a bola, livrá-la ou correr com ela. Há duas maneiras principais para a ofensa avançar a bola. O primeiro é chamado de corrida. Isso ocorre quando o quarterback entrega a bola para uma corrida, que, em seguida, tenta ganhar o maior número possível de elos, evitando jogadores defensivos. O quarterback também pode correr com a bola. A outra alternativa para correr a bola é jogá-la. Ou, como dizem no futebol, passa-o. Normalmente, o quarterback faz a passagem, embora haja momentos em que outro jogador pode passar a bola para confundir a defesa. Na verdade, qualquer pessoa na equipe ofensiva pode passar a bola enquanto o passe é jogado por trás da linha de garfio. Uma passagem está completa se a bola for pega por outro jogador ofensivo, geralmente o receptor amplo ou extremidade apertada. Se a bola atinge o chão antes que alguém o pegue, ele é chamado de um passe incompleto. A defesa evita que a ofensa avança a bola trazendo o transportador de bola para o chão. Um jogador é atacado quando um ou ambos os joelhos tocam o chão. O jogo acabou. Um jogo também termina quando um jogador fica sem limites. O objetivo do jogo é marcar o maior número de pontos. Existem quatro maneiras de ganhar pontos no futebol. TOUCHDOWN 6 POINTS Um touchdown é a maior pontuação única em um jogo de futebol. Vale a pena seis pontos, e permite ao time de pontuação uma oportunidade de tentar obter um ponto extra. Para marcar um touchdown, a bola deve ser transportada pela linha de gol até a zona final, apanhada na zona final, ou um fumble recuperado na zona final, ou um pontapé inicial intocado recuperado na zona final pela equipe de pontapés. PONTO EXTRA E CONVERSÃO DE DOIS PONTOS 1 ou 2 PONTOS Imediatamente após um touchdown, a bola é colocada na linha dos dois adversários, onde a ofensa tem duas opções. Normalmente, a ofensa vai chutar um ponto extra. Também chamado de ponto após o touchdown. Conversão ou PAT. Se a ofensa com sucesso chutar a bola através dos posts da meta, ela ganha um ponto. A ofensa também pode marcar dois pontos executando ou jogando a bola na zona final da mesma maneira que você marcaria um touchdown. Uma vez que passar por dois pontos é mais difícil do que chutar um ponto extra, a ofensa geralmente escolhe chutar o ponto extra. OBJETIVO DO CAMPO 3 PONTOS Se a ofensa não pode marcar um touchdown, pode tentar chutar uma meta de campo. Os objetivos de campo valem três pontos e muitas vezes são as peças decisivas nos últimos segundos de jogos próximos. Eles podem ser tentados de qualquer lugar no campo em qualquer parte inferior, mas geralmente são expulsos de dentro da linha de defesas de 45 jardas em quarto para baixo. Para que um objetivo de campo seja bom, o placekicker (ou o kicker de campo) deve chutar a bola através dos montantes da meta e da barra transversal. A defesa tenta bloquear o chute e impedir que a bola alcance o poste da meta. SEGURANÇA 2 PONTOS A segurança vale dois pontos. Uma segurança ocorre quando o transportador de bola ofensivo é abordado atrás de sua própria linha de gol. Ao tentar avançar o futebol para a zona final, a ofensa pode acidentalmente girar a bola para a defesa de uma das duas maneiras: Quando o transportador de bola ou o transeunte derruba a bola, isso é um fumble. Qualquer jogador no campo pode recuperar a bola mergulhando sobre ela ou ele pode correr com ela. A equipe que recupera um fumble obtém ou mantém a posse da bola. Uma defesa agressiva pode recuperar a posse da bola ao pegar passes (interceptando) destinados a jogadores da outra equipe. Ambas as recuperações de fumble e as interceptações podem ser executadas novamente na zona final para touchdowns. OS DOIS LADOS DA BOLA Qualquer que seja a equipe que possui a bola é a ofensa. Embora apenas o quarterback, os receptores amplos e as extremidades apertadas, e os back-back podem lidar legalmente com a bola, é o quarterback que é o líder do time e o playmaker. Na verdade, ele é um homem de muitos talentos - ele não apenas joga a bola, ele descreve cada jogo para sua equipe. OS JOGADORES OFENSIVOS O quarterback (QB) passa ou tira a bola. O centro encaixa a bola para o QB e bloqueia a defesa. 2 guardas e 2 tacletes mantêm a defesa à distância. 24 receptores largos pegam a bola jogada pelo QB. 1 ou 2 corridas pegam a bola e correm com ela. 1 ou 2 extremidades apertadas bloqueiam a defesa e também podem capturar passes. O trabalho da defesa é parar a ofensa. Os 11 homens da equipe defensiva trabalham juntos para evitar que a ofensa avança em direção à zona final das defesas. OS JOGADORES DEFENSIVOS Os linebackers se defendem contra o passe, e empurram para parar a corrida ou enfrentar o QB. A linha defensiva (termina e ataca) luta batendo contra a linha ofensiva. Cornerbacks e proteções defendem o passe do QB para o receptor amplo e ajudam a parar a corrida.

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